Hey Man
Esse sábado que passou, dia 04/12 fui pra Campinas - SP, era aniversário do Lulas e o Joe ia me buscar na rodoviária.
Estava tudo bem, até lembrar de que precisava arrumar minha mochila e eu nunca sei como arrumar minha mochila, fica sempre uma zona!
Vou pedir umas dicas pro Mirito haha.
Bom, arrumei a mochila de qualquer jeito e fui, afinal não ia ser uns 10 quilos nas minhas costas que iam me impedir de ir.
E realmente o peso da mochila não foi problema, aquelas poltronas do bussão eram muito macias, a mochila no chão e tchau-tchau Atibaia.
Fui uma das primeiras a entrar no ônibus e fiquei feliz de ver que não tinha ninguém sentado junto a minha poltrona, imaginem 1 hora e 30 minutos de viajem com um ser desconhecido do seu lado que possivelmente tomou um dramin pra não passar mal e acabou dormindo e babando no seu ombro, tenso.
Mas, a minha felicidade logo acabou, porque um ser desconhecido e sonolento sentou-se do meu lado, tenho certeza que ele tomou um dramin e logo capotou, até que foi engraçado, conforme o bussão fazia as curvas o cara se mexia... É realmente foi engraçado, pra completar o carinha era corinthiano/sofredor assim como o Jomo e ao menos ele não babou no meu ombro.
Eu confesso que estava ansiosa, além de estar com muitas saudades dos meninos, era a primeira vez que eu ia na casa deles e isso era muito maluco só de me lembrar que nunca imaginei isso acontecendo...
Vou explicar pra vocês a situação, assim como as Irmãs Feias, o Lulas e o Joe tornaram-se meus amigos por causa da internet, isso mesmo, no mesmo chat de maconheiragem que conheci a Nat conheci o Lulas e o Joe e depois a Ligia e a Le, entenderam ?
Voltando a parte em que eu estava ansiosa porque iria conhecer a casa dos meninos, essa era a segunda vez que os via e a primeira foi em Outubro no aniversário do Joe, a festa foi em um sítio, portanto não cheguei a conhecer o famoso Jd. Eulina.
Chegando na rodoviária, liguei pro Joe, que já estava chegando e pediu pra esperar ele nos mesmos banquinhos que ele me deixou da última vez, mais precisei fumar um cigarro e resolvi que ia fumar e voltar pro tal banquinho.
Só que a mosca de padaria esqueceu que tinha combinado de esperar ali e se sentou em outro lugar, por sorte o Joe não me viu e foi dar uma volta pra me procurar nisso trombei com ele e meio que me assustei, reparei que ele também se assustou, mais foi legal, a gente se abraçou bem forte e logo em seguida tive que ouvir que era muito sequelada haha.
Foi só encontrar com o Joe pra começar definitivamente o role e o primeiro lugar que eu tinha que conhecer era o Clubinho.
O clubinho é tipo uma praça misturada com ginásio de esportes com um toque de pico bom pra queimar um e quando o bussão parou, bem ao lado do clubinho já encontramos uns malucos e tacamos fogo na babilônia!!!
Logo em seguida, partimos pra casa do Joe...
- Amanhã eu termino de contar a história, além de ficar muito grande se contar tudo hoje, vou fazer um cu doce -
5 comentários:
MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me liste :-)
Obrigado !
HAHAHA Certeza que a continuação é insana !
To no aguarde heeein Bia !
Beijo é nozes !
kkkkkkkkkk
vou postar umas dicas de como arrumar mala pra mulher dps então..
^^
kkkkkkkkkkk
e heyyy..
eu sou corinthiano tbm viu..
¬¬
rummm..
kkkk
=*****
(continua que quero saber como foi essa viagem.. ^^)
EAUHEAUHEAUEHAUE muito bom biaaa, isso me lembro algumas viagens minha, pq minha mochila sempre vai pesar 50% do meu peso e eu nunca vou usar 70% do que carrego, dramin num funfa mais pra mim, e pode ter certeza.e alguem sentar do meu lado em um onibus vai ser o ser mais chato do mundo, e ele vai ficar falando perto de mim como se eu nao precisasse de um espaço vital pra VIVER
hahahaha meu adorei, que bom que vc esbarrou o joe
e tres vivas pro niver do lulissimo: vivaaaa viaaaaa salveeeee(ops)
hsauhsuas...muito bom, ansiosa pela continuação.
O duro de ônibus é quando tem gente peidadno... pq não tem como fugir... ou criança chorando... ou falando... ou ar condicionado mto gelado, ou onibus mto quente..a.shauhsas.... sempre tem história pra contar de viagem de onibus... mas eu adoro... =*
Postar um comentário