No tom sem dom


Saudades do tempo, daqueles momentos que não vão voltar

A saudade que sempre anda comigo que me faz pensar em tanta coisa

Como pode ser tudo tão escroto e complicado, outra vez embriagado vendo tudo rodar

Mágicas e mutáveis situações que me deixam arrepiado...

Baseado em fatos que nunca mudam, a tendência é aumentar e a manipular a manipulação

Dos que injustiçados são, só por pensar de outra maneira..

Ou não, pessoas morrem de fome irmão, você não ta nem ai e então...

O mundo se fode inteiro, balas perdidas daquele tiroteio

E ainda vem me julgar, enche o saco essa historia de "você precisa mudar"

E ainda querem me julgar, de sujo e maconheiro

Porcos, emporcalham o mundo inteiro

Querem paz sem o mínimo de respeito

Porcos, emporcalham o mundo inteiro

E ai tiozão, me diz uma coisa, pra você felicidade é questão de grana?

Então desencana, que assim não vai rola

Felicidade é um sorriso e a beleza de um olhar

Ah pode crer ai só falta o chá, a areia da praia e a água do mar

Um som pra gente ouvir, meus parceiro a cantar e a vibe positiva a te contagiar

Mais ai você vem, me pega muito bem, me leva pro céu e nem pensa em deixar voltar

De ponta cabeça me coloca pra sonhar e agora eu nem sei que horas acordar..

Desse sonho, dessa viajem, maloqueiro de verdade você me encantou

Paz e amor, sintonia pura a brisa dura e poe a cabeça no lugar

E tem uns filhos da puta querendo me tissora

Já te aviso que aqui não vai rola

A vida é dura, tem sempre um lamento mais se não for desse jeito eu volto e faço outro começo.

Porcos, emporcalham o mundo inteiro

Querem paz sem o mínimo de respeito

Porcos, emporcalham o mundo inteiro