Casualidades

Então gente... voltei né. A festa do casamento da minha prima foi linda (pra quem não sabe do que eu to falando clique aqui ), a cidade é muito linda, a chácara da festa era incrível. Mas Ribeirão Preto é muuuito quente. Sinônimo de maquiagem derretendo, e aquele suor que não acaba nunca. hehehe... Mas tudo bem, a festa foi a noite e eu nem sou tão calorenta assim.
Meu primo está tão lindo...ah, primos... não deveriam ser parentes...hehehe... Enfim. o casamento foi lindo, mas continuo não querendo me casar.
Quero mesmo é falar da cidade. O que é aquilo? eu me sentia em outro país. Muita coisa rica por todos os lados. Loja da Porsche, carros antigos estacionados nas calçadas, um Rally da Mitsubishi acontecendo ali, num canto, como se fosse algo comum. Sinceramente, deve ser horrível morar num lugar assim. Deve ser tudo caro e suado. uashaush... Eu fui num salão que cobrou R$128,00 por uma escova e um corte e meu cabelo é pouco, curto e fino. Aliás, to me sentindo careca, aquele cara tosou meu cabelo. Enfim. Depois de pagar 128 reais num corte e numa escova é só colocar o pé na rua - e sair do ar condicionado - e começar a suar. Entrei em pânico. Depois de gastar mais do q devia, meu cabelo ia enrolar... heuehue... Mas o valor se justificou porque fiquei lisa e linda até o fim da noite. Mesmo bêbada. heheh...
Ah, e tenho que contar uma conversa que ouvi na beira da piscina. Haviam umas 3 ou 4 mães, sentadas tomando sol, com seus chapéus e óculos de sol. As crianças na piscina infantil e alguns maridos nadavam na maior. Eu não ouvi o começo da conversa, mas foi algo assim:

- Pra ficar perfeito tem que fazer uma plástica. Ele mede da clavícula até (sei lá onde, não ouvi).
- Ah, mas tem que ficar natural.
- Claro, tem que ficar natural, eu prefiro que fique até um pouquinho caído do que aquelas coisas durinhas e empinadas. Mas pra ficar perfeito tem que fazer plástica.

E então eu controlei a risada e pensei que nunca vou ser perfeita.
Enfim. O casamento foi lindo, é super legal ver essas coisas de tv no dia a dia, mas de boas... prefiro minha praia, a brisa que vem do mar, o ventinho refrescante, a maresia.
Ah, e pra terminar a sessão Ribeirão Preto. Na hora de ir embora passamos no mercadão para comprar uma cachaça pro Aroldo (depois eu conto do Aroldo). No estacionamento tnha um Mini Cooper lindo, mostarda com preto, e faixas de corrida, daquelas que são duas no meio, em creme. Tão lindinho. Eu fui tirar uma foto. Mas como pobre adora tirar foto, a memória da câmera estava cheia, e enquanto eu tentava apagar uma foto, chegou a dona do carro e eu quase morri de vergonha, virei e saí andando sem a foto.

A única foto dele que achei no google foi essa. A pintura era assim, mas sem o lanche na frente. lindo

Foi um ótimo final de semana. Passei um dia todo com a minha prima. Matei a saudade dos meus avós. Mas Ribeirão Preto vai ter que esperar um pouco pra me ver novamente. Prefiro viver a realidade do meu litoral a viver na falsidade da riqueza daquele interior.

Ah, e eu tenho que colocar uma foto do meu primo né, digo, do casamento.
A imagem não tá boa, mais tá aí o registro. Família reunida. parabéns Ju!