Hey Man


Esse sábado que passou, dia 04/12 fui pra Campinas - SP, era aniversário do Lulas e o Joe ia me buscar na rodoviária.

Estava tudo bem, até lembrar de que precisava arrumar minha mochila e eu nunca sei como arrumar minha mochila, fica sempre uma zona!
Vou pedir umas dicas pro Mirito haha.
Bom, arrumei a mochila de qualquer jeito e fui, afinal não ia ser uns 10 quilos nas minhas costas que iam me impedir de ir.
E realmente o peso da mochila não foi problema, aquelas poltronas do bussão eram muito macias, a mochila no chão e tchau-tchau Atibaia.
Fui uma das primeiras a entrar no ônibus e fiquei feliz de ver que não tinha ninguém sentado junto a minha poltrona, imaginem 1 hora e 30 minutos de viajem com um ser desconhecido do seu lado que possivelmente tomou um dramin pra não passar mal e acabou dormindo e babando no seu ombro, tenso.
Mas, a minha felicidade logo acabou, porque um ser desconhecido e sonolento sentou-se do meu lado, tenho certeza que ele tomou um dramin e logo capotou, até que foi engraçado, conforme o bussão fazia as curvas o cara se mexia... É realmente foi engraçado, pra completar o carinha era corinthiano/sofredor assim como o Jomo e ao menos ele não babou no meu ombro.
Eu confesso que estava ansiosa, além de estar com muitas saudades dos meninos, era a primeira vez que eu ia na casa deles e isso era muito maluco só de me lembrar que nunca imaginei isso acontecendo...
Vou explicar pra vocês a situação, assim como as Irmãs Feias, o Lulas e o Joe tornaram-se meus amigos por causa da internet, isso mesmo, no mesmo chat de maconheiragem que conheci a Nat conheci o Lulas e o Joe e depois a Ligia e a Le, entenderam ?
Voltando a parte em que eu estava ansiosa porque iria conhecer a casa dos meninos, essa era a segunda vez que os via e a primeira foi em Outubro no aniversário do Joe, a festa foi em um sítio, portanto não cheguei a conhecer o famoso Jd. Eulina.
Chegando na rodoviária, liguei pro Joe, que já estava chegando e pediu pra esperar ele nos mesmos banquinhos que ele me deixou da última vez, mais precisei fumar um cigarro e resolvi que ia fumar e voltar pro tal banquinho.
Só que a mosca de padaria esqueceu que tinha combinado de esperar ali e se sentou em outro lugar, por sorte o Joe não me viu e foi dar uma volta pra me procurar nisso trombei com ele e meio que me assustei, reparei que ele também se assustou, mais foi legal, a gente se abraçou bem forte e logo em seguida tive que ouvir que era muito sequelada haha.
Foi só encontrar com o Joe pra começar definitivamente o role e o primeiro lugar que eu tinha que conhecer era o Clubinho.
O clubinho é tipo uma praça misturada com ginásio de esportes com um toque de pico bom pra queimar um e quando o bussão parou, bem ao lado do clubinho já encontramos uns malucos e tacamos fogo na babilônia!!!
Logo em seguida, partimos pra casa do Joe...


- Amanhã eu termino de contar a história, além de ficar muito grande se contar tudo hoje, vou fazer um cu doce -