Pequeno desabafo

Você entrou na minha vida sem pedir permissão. Eu sempre fui legal, sempre te ajudei em tudo que precisou, nunca menti, nunca traí sua confiança. Tudo de bom que existe dentro de mim eu lhe ofereci. Eu aprendi, eu ensinei. Eu ri, eu chorei. Senti sua falta, ouvi sua voz. Pedi desculpa e desculpei. Falei de você pra minha família e pros meu amigos. Fiz planos. Sonhei. Depositei esperanças. Negaria o meu ser para lhe ver sorrindo. Escrevi, cantei. E agora só me restaram umas lembranças, uns cigarros, e um show do Red Hot.
É, é duro ser uma irmã feia. Parece que atraímos encrenca. Problemas nos perseguem pelas ruas. Mesmo quando nos trancamos no quarto e não queremos ver o mundo, nos isolamos para tentar ficar longe de encrenca. A realidade - de ser uma irmã feia - vem e bate à porta. Perguntando quem pensamos que somos para nos trancar achando que conseguiremos escapar. Nos afogamos em álcool e amarguras. Corremos para todos os lados. Paramos. Tentamos, desistimos. Nada. As portas se fecham. Os muros vem ao nosso encontro para darmos de cara com eles. Como já disse alguma comunidade do orkut por aí... Nossas unhas são descascadas, nosso cabelo é bagunçado, o cigarro sempre aceso, um copo na mão.
Nossos computadores fazem parte do plano maligno do Universo pra nos sacanear...rs. Estão sempre estragados, cheios de vírus, warms, Trojans e o que mais for necessário pra boicotar uma agradável noite na internet depois de um dia estressante.
Enfim. não vou passar a noite me lamentando... So... that's all folks!