Sobre o tema: A Mulher do século XXI e a Independência amorosa (by bia420)
O Jomo foi quem nos enviou o tema da semana, que é uma delicia de se falar
- olha só se não tivesse uma vírgula ali - quando se esta alcoolizada na companhia de minhas irmãs feias e de meninos lunáticos haha, brinks!
Bom gente, só fui entender realmente qual era o tema agora, quando li os outros post's...
Juntei o Mulher do século XXI com Independência Amorosa e embalou na minha cabeça um assunto muito massa, com um jeito muito meu de pensar e um assunto que gosto de discutir.
A Mulher do século XXI escolhe o seu parceiro, as vezes é fisgada por algum ser apaixonante e acaba que é escolhida, mais não tem mais aquela história de que o pai precisa aceitar/escolher o homem que vai se tornar o parceiro da sua filha, isso é super escroto, não consigo imaginar o meu pai trazendo o filho do amigo dele, com cara de nerd, careta, que escuta forró, não da pra imaginar mesmo.
Ficantes, mulheres queridas e lindas, vocês podem ficar, apenas ficar!
E com os homens que sempre acharam lindos, quer coisa melhor do que beijar, sem compromisso algum?
Mesmo não sendo assim, eu acho muito massa, de verdade, essas mulheres que ficam bonitas pra elas mesmas, que saem pra se divertir e se pintar um cara gato ela pega mesmo, fica sem pensar muito, sem cu doce e lenga lenga e depois vai embora pra casa contando para as amigas que o cara era uma delícia.
Vocês conseguem ver a diferença entre biscate e mulher solteira bem resolvida?
Porque se não conseguirem podem desapegar de terminar de ler!
Aqui com certeza é uma mulher SUPER bem resolvida falando apenas o que pensa, mesmo que pareça meio galinha com algumas opiniões só estou aqui pra ser sincera e falar algumas coisas que outras mulheres simplismente, não falariam.
Eu não consigo imaginar a mulher atual sem falar nas possibilidades de amar, de ser amada, de viver acompanhada, enfim viver feliz e ter um relacionamento do jeito que sempre sonhou.
Foi-se a época que as mulheres ficavam implorando por fidelidade, ficavam ligando e enchendo o saco, po gente, deixa o cara sair com os amigos um pouco, deixa o cara ser feliz também.
Esse lance de ficar no pé enchendo o saco é perca de tempo, até porque ele pode estar fazendo sexo com você imaginando a vizinha!
Não posso generalizar também e dizer que só porque estamos no séc. XXI todas as mulheres são independentes e pensam dessa maneira, de jeito nenhum, existem aquelas mulheres retardadas que não tem a mínima noção do que é ser ridícula, do que é fazer papel de trouxa sabe?
Mais a mulher independente de verdade sabe do seu valor, da sua importância, sabe que é boa suficiente pra ser UNICA e não precisa implorar por fidelidade como outras fazem, uma mulher de verdade sabe seu lugar, sabe se comportar.
E que lugar é esse?
É o lugar que você quiser mulher, podemos ser o que quisermos se lutar-mos por isso, e coitadinho desses homens que não derem valor no que eu digo! hahaha
3 comentários:
é isso...falo e disse... Muito bem Bia... solteiras bem resolvidas...heuehue... Só não pode ficar com o peso na consciencia q a nat falou no post dela...ashuahsuas
Aeeeeeeeeee Biaa.... acredito que eu tenha que tomar coragem para deixar essa mulher bem resolvida, sair de dentro de mim, e deixar ela resolver muita coisa que esta acabando comigo...Todos os textos sobre esse tema me inspiraram muito....Parabéns a todas irmãs!!!!
Aê...como prometido disse que leria qdo me sobrasse um tempo.
Decidi ler esse tópico até pra tentar entender a essência feminina! RS
Os tempos mudaram demais nessas ultimas décadas, minha mãe é uma perfeita Amélia, dedicou sua vida a família, o que é um ato de grande admiração por minha parte, porém o mundo mudou! Claro que na minha visão machista arraigada durante milhares de anos é a visão mais correta! Mas existe a individualidade do SER, esta individualidade é a marca do nosso tempo... "nada é mais forte que uma idéia cujo o seu tempo chegou" então deixo aqui toda a minha admiração e respeito a esta nova mulher que se desprendeu das amarras, que conseguiu se desvencilhar de td que é paradigma, para colocar diante da sociedade a sua marca!
Qto a liberdade amorosa de poder escolher seus parceiros é válido afinal ninguém quer ficar com um (a) mala te amarrando a vida toda! Em relacionamento eu acredito só em uma coisa, RESPEITO, explico aqui minha opinião; se vc respeita seu parceiro (a)..vc o deixa livre, com a corda solta, deixe-o fazer o que tem vontade....e se ele te respeitar tb, não fará nada que comprometa sua integridade...então deixo minhas parceiras livres com a corda solta...se elas voltarem é pq eu realmente conquistei a admiração e o respeito delas!
Postar um comentário