Passando a limpo


Bom pessoal, estava eu conversando com uma amiga, diria que ela é mal comida, mas ela não vai achar muito bom, então vou dizer que ela é uma pessoa, digamos... fechada. hohoho O negocio é que a menina escreve bem pra porra só que não quer fazer blog nem nada do tipo. Eu disse que ela tem a obrigação de compartilhar essa arte tão bonita que ela produz com todo mundo que possa ver e se identificar tbm. Sendo assim, ela me deu a liberdade de postar uma poesia dela, que eu sinceramente achei linda bagarai. Ela se chama Danda. Enfim, essa mocinha ai da foto. Lá vai:


Danda diz (12:26):
Sonhos Vazios

Sonhei um sonho vazio
Comi dura realidade
Embarquei num barco de utopia
Acordei na realidade
Ergui-me de amor
Deixe-me somente
Acordei na dor
Inconsequente
Será normal?
Ser humano real
Nascer de amor
Morrer de capital.