Uma noite diferente (ou não)


Essa noite foi diferente, diria até surpreendente, e juro que não era minha intenção rimar, até porque odeio rimas, elas só aparecem quando eu não quero elas por perto,um rivotril que me deixou com uma alegria totalmente artificial, ou uma paz, mas foda-se, meio lerda, sob efeito do remédio, esbarro na escrivaninha e um barulhinho me chama a atenção, lá vejo umas folhinhas de cannabis, que tinha guardado de recordação do primeiro fruto puro que fumei na vida, na hora pensei: foda-se (sim adoro falar, pensar, digitar foda-se). Dissolvo elas com as mãos, enrolo em uma seda amarela, aquelas que vem no final da smoking sabe?? Entao, tava animada né?? Fumando folha de erva num estoura peito!! Mas foda-se[372837832] desligo tudo, deito na cama, coloco o fone do ouvido, e aos poucos um som suave entra no meu cérebro, acendo o fino inédito, sem nenhuma preocupação com o resultado, só por estar deitada, naquela paz, já tava tudo bom!! Aos poucos vem o relaxamento, maior ainda, e o cérebro começa a funcionar freneticamente, não sei o que era, meu estado de espírito, o rivotril, as folhas de cannabis, não sei mesmo, só sei que aos poucos fui chegando numa resposta, sendo que antes, me matava tentando descobrir a pergunta, ai vocês: que pergunta sua doida? Bom, você nunca se sentiu confuso, como se alguma coisa estivesse errado no modo com o que você vive? Como se não fosse merecedor dos poucos momentos de paz que pode usufruir?? Entao, essa era a pergunta, mas ela não estava formulada na minha cabeça, eu apenas me sentia incomodada com as situações do dia a dia! Ta confuso né?/ Mas então, onde entra a resposta? A resposta tava lá na minha cara, era aquilo, era aquela paz, que eu queria e esperava tanto, pra dormir e acordar o outro dia!
Parece depressivo não?? Pode até ser, alias é depressivo, mas juro, juro, sempre fui uma pessoa que sempre admirou a tristeza, a resposta (a paz) mesmo com a pergunta (a perturbação) me trouxe conforto, não sei se vocês vão entender onde eu quero chegar, mas juro que agora vou tentar ser mais clara possível, até passar uma mensagem, mesmo não sendo um exemplo de vida e felicidade: vamos aproveitar o pouco que nos resta de paz, todos falam tanto de não se refugiar em drogas, em vícios, em hábitos, mas onde fica a força pra acordar no amanha? A vida é mesmo apenas acordar e suportar? Que triste isso, mas cara, encontrei a minha pergunta e a minha resposta, o caminho pode estar longe, ou perto, mas em todo caso não alcançado ainda, e o que eu faria até lá? Bom, não sei vocês, mas vou continuar acendendo meus baseados, olhando pros tetos, rindo das galinhas cantando as 3 da manha, cantarolando Alabama song, e deixa que o amanha responde...


ps: sim eu sou a confusão em pessoa, vc precisa me amar, vc precisa me odiar