Hey Man [2]

Logo em seguida, partimos pra casa do Joe, tava um calor mais um calor tipo calor da Bahia, aqueles que só cachoeira pra curar, mais como eu estava em Campinas e não é tão interior como Atibaia o pico mais próximo que eu poderia me refrescar era o chuveiro.
Tomei aquele banho e saimos, a vibe tava muito boa, estava entre pessoas super queridas, fazendo algo que nunca imaginei fazer, vocês não tem noção de como é legal isso.
Por um instante me imaginei morando lá, pertinho dos meus amigos tipo a vila do Chaves, onde todos moram perto um do outro.
Continuamos o caminho até a casa do Lulas que ficava na rua de trás da cada do Joe, ou seja, 5 minutinhos apenas.
Lembrei muito das minhas Irmãs Feias que pra quem não sabe só conheco pela internet, mais ainda vou visita-lás e tenho certeza que vai ser mágico.
Chegamos na casa do Lulas e tivemos a notícia de que ele estava dormindo e segundo o Joe isso não era muito bom haha, aniversário do menino e os amigos acordando ele as 9 da manhã pra ir fazer nada na rua, com um calor do catano!
Mais cara, entre os amigos isso não poderia ser ruim, não mesmo, por isso que o Lulas tratou de acordar e nos recebeu todo feliz *-*
Dei aquele abraço super apertado no meu amigo aniversáriante, falei umas besteiras como aquelas que você fala em aniversários e fomos cantas parabéns.
Peraí, deixa eu explicar...Não é que nós cantamos parabéns, apenas ascendemos a vela do aniversário, coversamos aquelas mesmas coisas que a gente conversava na época do chat, falamos da vida, sobre o amor, sobre a paz, pregamos o amor e paz, a amizade e a união!
E o tempo, nem lembrei muito dele, mais eu sei que as horas se foram como minutos, passando bem rápido...
Ou não! O tempo poderia estar super devagar, pra quantidade de coisas que tinhamos pra falar e pra quantidade de coisas que já tinhamos falado haha.
O dia continuou assim, até que virou noite e a única coisa que mudou foi isso, dia e noite.
A noite conheci mais alguns amigos deles, que já formava uma quadrilha haha, ou melhor exquadrilha e da fumaça, muita fumaça!
A galera se reuniu em um depósito de bebidas, o tal do Depósito do Chicão que merecia ser mencionado aqui porque a Brahma litrão só custava 3 e 70 e mais barato que isso é impossivel de acontecer!
Entre cerveja gelada, amigos e muita risada o cansaço ia batendo, afinal eu estava de pé desde as 04:20 am e não tem cabeça que aguente ficar bebendo e queimando sem bater um soninho né? haha
Acho que era mais ou menos meia noite e eu me lembrei de que precisava arrumar um lugar pra dormir, até então iria dormir no Joe, mais os meninos não sabiam se iam pra casa do Lulas ou não...No final das contas, eu continuei sem saber pra onde eu ia e isso era o de menos, a última coisa que eu queria era dormir, apesar do sono e do cansaço.
Não lembro como, mais os sobreviventes do role foram todos pra casa do Lulas, os pais dele estavam viajando e foi la o final do role, todo mundo bebado e chapado morrendo de fome e só eu de mulher, adivinha pra quem sobrou de fazer comida? A bia claro haha.
Eu nunca tinha entrado naquela casa, não sabia nem onde era a cozinha, quando o Lulas me diz desse jeito:
- Se vira bia, pode fuçar em tudo, pode cozinhar tudo, só me faz alguma coisa pra comer que eu to morrendo de fome!

Me levaram até a cozinha, me apresentaram a ela e começou a maluquice.
Gente o que é cozinhar em um lugar onde você não imagina nem onde tenha um garfo? É uma maluquice sem tamanho, eu amo cozinhar, estava tudo bonito, tudo gostoso, tudo belo, tudo cheio de alcool, até uma panela de fazer arroz mágicos eu encontrei, mais confeço que não foi fácil.
A panela era mágica, mais não fiz arroz, acabei que fiz - como sempre - macarrão com sardinha, queijo, presunto, cebola, mais algumas paradinhas que eu achei por la, tinha um frango assado estilo restodont e uns empanados de frango pra fritar, que ficou muito bom também.
Essa larica deu até um ânimo, queimamos o digestivo e começamos a assistir nada mais nada mesmo que Cheech and Chong, hahahaha estou rindo até agora, é impressionante como eles conseguem ser super engraçados e meu raciocínio estava super parecido com o deles.
Meu maxilar já tava doendo quando o Nishida, ou melhor o Mr. Bean, um dos amigos dos meus amigos que conheci nessa viajem frenética que é super parecido com o Mr. Bean colocou um video, de uns Japoneis tudo maluco jogando futbol de binóculo, isso mesmo, futbol de binóculo! hahahahaha ³
Bom gente, esse foi o meu sábado, que aconteceu muita coisa boa que vou lembrar sempre e que queria muito dividir a energia massa que rolou com vocês *-*