Casamentos

Essa semana vou para o casamento de uma prima. Família reunida, muita risada, muita ganja e muita fofoca. Sempre rola fofoca em encontros de família. E na noite que era pra eu estar dormindo e me preparando para a viagem de seis horas, estou com as minhas 3 irmãs feias pedindo um dread em casamento. hehehe... Fazer o que, casar não é para qualquer um. Hoje em dia o negócio ta difícil, as pessoas "juntam" e fica assim mesmo. Não que eu tenha algo contra, até ja dei uma experimentada rápida, mas prefiro continuar na minha solitud.
Refletindo sobre o casamento, pensei que daria um ótimo tema pro meu post inicial, e como vou passar a semana longe, postei na inauguração mesmo.


Hoje não vemos mais casamentos como antigamente. Em quantidade e espécie. Por exemplo, na família da minha mãe, de 4 irmãos, todos casaram - e só um casamento dura até hoje. Cada irmão teve uma penca de filhos. Somos em 18 netos, e só um casou de verdade (o segundo casamento oficial de algum dos netos é esse agora), entre os outros primos os que estão com alguém apenas "juntaram". Quando fiquei sabendo que minha prima ia casar, eu pensei : Casar??? como assim? mas pra que? rs. E ao observar o casamento da minha avó que completou 56 anos em 2010, dá até uma curiosidade sobre o assunto. Mas não passa disso.
Os casamentos modernos são divertidos, mães divorciadas com filhos(as) acomodados que dependem um do outro. Um trabalha, o outro fica com o serviço da casa. Senhoras solitárias com lindos cachorrinhos, e uma lista enorme de acompanhantes. Amigos que dividem um apartamento para poder divorcia-se dos pais. Sem contar os casamentos gays que, para mim, já são normais e não precisam entrar em "casamentos diferentes da modernidade"
Eu, por exemplo, casei com 3 irmãs lindas e viemos morar nesse blog fofíssimo. Esqueçam o ditado de não meter a colher nos casamentos alheios e opinem à vontade. Criem intrigas, xinguem, elogiem, nos ajudem a criar esse bebe e fazer dele um rapaz grande, forte, charmoso, de personalidade marcante, e acima de tudo, com a mente livre de preconceitos. Um blog filho de 4 mães, que sem querer se amaram e estão aqui pra dar os frutos pra vocês.

Ah, e quanto às fofocas do casamento, quando eu voltar eu conto todas.
Bjos