Entrevista com Deus- PARTE 1

Depois de muita insistência, chuvas de meteoro, anjos carentes e Maria de TPM eu consegui. Deus hoje finalmente nos presenteará com uma entrevista exclusiva, estamos aqui em cima de uma nuvem sobrevoando uma aldeia hippie, localizada nas extremidades de Minas Gerais.


DEUS: Vc tá ajoelhada?


LEANDRAH: Não, vou começar...


DEUS: Só atendo as orações de meninas ajoelhadas.


LEANDRAH: Não é oração, é entrevista!


DEUS: Da no mesmo.


LEANDRAH: Tá,tá, tá!


DEUS: Tanto numa oração como numa entrevista com Deus, você vai conversar sozinha!


LEANDRAH: Estamos aqui nessa nuvem, queria perguntar para o senhor... Eu estou te vendo ou não?


DEUS: Claro. Estou em todos os lugares (quase todos, não estou no seu dedo).


LEANDRAH: Está no meu coração?


DEUS: Em todas as quatro cavidades, estou entupindo suas artérias com minhas fezes.


LEANDRAH: Vc tem órgãos?


DEUS: Eu sou um órgão, sexual é claro, um "consolo" para a humanidade.


LEANDRAH: Mas o senhor acha que, se tratando de sexualidade, não é meio contraditório a imagem que as pessoas tem do senhor? Tipo: "morder o pinto que te fez gozar"??


DEUS: As pessoas nunca entendem nada, por isso gosto dos humanos, vermes. Vocês não são especiais. Vocês não são um belo ou único floco de neve. Vocês são feitos da mesma matéria orgânica em decomposição como tudo no mundo. Vocês nunca entenderam aquele lance de amar ao próximo... É tudo foda, sexo selvagem mesmo, suruba, mais sexo menos guerra, esse é o sentido da vida.

Meu rival, Satanás, Vulgo Lúcifer, carinhosamente chamado de Capeta, esse sim vai mijar na sua sopa, dormir com a sua namorada, colocar pornografia moderna nos filmes dos seus filhos.


LEANDRAH: Da onde o senhor veio? Seu surgimento... Não seria fruto das proprias mentes que o senhor mesmo julga e desclassifica como uteis?


DEUS: Eu sempre existi e sempre vou existir. Você tem que esquecer o que você sabe, esse é o seu problema. Esqueça o que você sabe sobre a vida e especialmente sobre você e mim.



LEANDRAH: Senhor, eu falo aqui imparcialmente, não pergunto pela minha visão, mas comparada na ideologia das pessoas, na fraqueza que tem em acreditar que tem alguém importando com a cor do rosário que elas usam. Se eu esquecer o que me leva a fazer a entrevista, não vai ter entrevista, certo? Se quer mudar alguma coisa, a hora é agora.


DEUS: O que te leva a fazer a entrevista, é a falta de outra ocupação momentânea de maior importância, sendo assim... mudar alguma coisa? É acho que já passou da hora de acabar com a ciência, vivem me criticando, até mudaram o nome do apocalipse, agora é aquecimento global...


LEANDRAH: O senhor não se acha importante?? Estou tentando esclarecer e acabar com certas duvidas que todo mundo responde em seu nome. É, mudar alguma coisa... Esse papo de pecado, explica pra gente, e por favor, me devolva o baseado, ok?


DEUS: Eu sou importante, sou um consolo. Não existe pecado, pecado é coisa dos hindus, aqueles carecas que ficam cantando Hare Krishna e não comendo as vacas. Deixa eu dar mais uma bola..


LEANDRAH: Bom, e quanto a Jesus, conta pra gente... O que ele fez até os 33 anos que ninguém sabe?


DEUS: Não fez porra nenhuma, só queria saber de bater perna e beber vinho, ainda se dizia que era "sem pecado". Mais filho é filho, a gente acaba aceitando como é.


LEANDRAH: E ele comeu mesmo a Maria Madalena?


DEUS: Não comeu ninguém, ele tinha um probleminha hormonal e um caso com Judas...


LEANDRAH: Nossa, inédito!!! Então a traição tem lá seu segundo lado?


DEUS: Judas ficou grilado ao ver Jesus se engraçando com Pedro, Judas nem queria as 30 moedas de ouro, era tudo dor de cotovelo.


LEANDRAH: Herodes era homofobico? Ou Jesus morreu como ladrão por ter roubado o coração dele?


DEUS: Ironicamente, a verdade é que Jesus acabou despertando mais a ira dos religiosos de seu tempo. Estes possuíam mais dinheiro, o que fez com que conseguissem votar mais vezes no paredão do "Big Brother Império Romano", que eliminou Jesus e permitiu ao comunista Barrabás continuar no jogo por mais alguns anos. Jesus já esqueceu o passado e seguiu carreira musical (cantando em bandas como Jesus and Mary Chain) agora ele mora em São Thomé das Letras, vende artesanato e anda por ae de carona.



(Continua...)



Obs: A entrevista continua amanhã, o motivo... Só Deus sabe.