a banda da noite

Meus gritos insanos cantados em palavras enroladas em rock n roll...
Sons sonoros que passam, escapam os sentidos de dentro do ser
Palavras se encaixam em quadros de rimas, versos e rebeldia
Tanta poesia em tão pouco escrever


"Marina Montagna diz
eu sei disso... mas ja passei dessa fase... não q eu queira compromisso.. o sexo pelo sexo as vezes me cansa"

"E se eu perder as senhas, qual é a corda que eu puxo????" @udjc

Vida estranha... as vezes assusta e me mata!!!

"Quem escreve as leis, não anda a pé com certeza, vende porcelana sobre a mesa, esperando pra cair,
e uma bala pelo blindado, ninguém vai correr pra te acudir, pois não vão ouvir lá no palanque
Bando de dorminhocos..." UDJC


Velho...eu sou muito viciada nessa banda...
vou contar a história já que estou fazendo propaganda....
Eu conheci o vocalista dessa banda no verão passado aqui no prédio que eu moro
O mineiro mais gente boa que eu já conheci na vida... e dono de uma voz incrível e paixão admirável pela música.
Daí... depois d emto tempo eu achei o myspace deles e comecei a ouvir... e viciei...e agora fico mandando td mundo ouvir... heuehue...
Enfim... numa ultima citação :
"Não me interessa mais, não me interessa nada, não me interessa porra nenhuma"
hehehe
boa noite.. bjos