quem sabe 2011


As vezes quando o sono não vem aparecem as coisas mais piradas na nossa cabeça, como se fosse um estopim para seus instintos mais selvagens e secretos aparecerem...
É nessas horas que vemos onde estamos errando, pra chegar a tal ponto, negar seu instinto é negar você mesmo, negar sua alma e seu corpo, seu coração e seu sangue, não quero mais ser esse tipo de pessoa que nega, o não pode ter seu valor mas quando se torna viciante acaba com a sua alma, te privando de coisas que por dentro berram sim
E viva ao sim, a ressaca moral, a sensação de merda feita mas bem vinda, é uma delicia!! O erro tem dois papeis funcionais na nossa vida, nos ensinar e nos trazer um certo prazer masoquista, e mesmo assim é tão ignorado, coitado, já o acerto traz a vaidade e comodidade, claro que não apenas isso, mas é uma forma de explicar, porque não se permitir errar mais vezes?? Espero ter muita chance de erros ainda, porque significa que eu tive escolhas, e isso sim é uma dádiva, não divina, apenas da vida, carnal, assim como tudo, espero poder me deliciar muito ainda, passando do caos ao jardim, do inferno ao paraíso, porque senhor tédio, eu vou arrancar, ou ao menos evitar você ao Maximo na minha vida

Agora sim, promessas de um novo ano!

ps: eu postei agradeçam a desistencia do sonho e ao Pedro, nao me perguntem pq mas eles sempre estao por perto quando rola inspiração