"Só quero que saiba meu bem, te levo sempre comigo."

Já não sei se consigo expressar em palavras, nas minhas atitutes, não sei mesmo, não consigo expressar pro mundo o que sinto.
A dúvida é constante, o que realmente é passageiro é a confiança, vem e vai...
E se foi tão rápido, quando a gente se ve a ponto de perder algo tudo é mais, todo sentimento é mais intenso, as palavras são mais bem ditas e etc.
Agora quando se esta confiante, qualquer palavra é só mais uma, não vai se importar com o indiferente vai?
- Não se importe com o que não irá mudar nada!
Disse aquele moço, como se fosse um mantra a frase ecoa na minha mente até agora, junto dela inumeras outras, as mesmas frases de sempre.
- Como não me importar se partiu de você?
Aquela menina não cansava de fazer perguntas, ela me passou um ar de dessespero, agônia, afobação... não sei a certo.
- Eu já disse, não se importe pois nada vai mudar!
E ela tentou entender o porque de tanta insistencia, o porque isso ecoava em sua mente.
Posso então confiar nela? Já que não mudará nada, absolutamente nada acho que posso confiar sim...
Esse interesse que aparece diante dos meus olhos devem ser vistos somente pelos meus, ou é tão dificil de enxergar a maldade nas pessoas?
Se já passei por isso, devo saber o que está prestes a acontecer, mais dessa vez, com juras ou não, vou fazer diferente!
Vou mudar a história, porque na verdade ela esta escrita assim, a minha história, com constantes mudanças e um turbilhão de sentimentos.
Vou me mudar, vou ficar irreconhecível, mais vou te levar comigo porque nesse sentido já não tenho mais direito de mudar.