Sobre o tema: Aborto [3]

Bom, não sei se falaram aqui mas se falaram eu vou repetir, pra não deixar o blog totalmente aberto a nossa vontade e tals, e sei lá, pra tentar deixar ele mais interativo com quem segue e lê resolvemos pautar um tema por semana que seria escolhido por qualquer pessoa, menos a gente, a galera da @LCoficial foram os primeiro a palpitar e ganharam uma torta de framboesa \o/ bom, não, a gente é pobre te não tem nada pra presentear, mas valeu galera, se você ta ai de bobs e não sabe das coisas pula na comunidade da Legalização consciente http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114315 é uma das poucas comunidades sobre legalização da cannabis no Orkut que ainda tem um fórum bom e cheio de informação, não lotado por jogos panacas e coisas do tipo!
Maaaaaaaaaas sem mais delongas, o tema foi Aborto, siiim esse tema tão temido, e blábláblá, bom, minha visão pode ser vista como fria, juro, sou uma manteiga derretida, mas ok, acho que é um absurdo aborto ser proibido, o que leva as mulheres recorrerem a clinicas ou métodos alternativos e totalmente perigosos a saúde delas, sem contar que pode acontecer de não rolar o aborto e a criança nascer com complicação, mas enfim, não tem jeito, vamos ser claros, enquanto tiver gente engravidando vai ter uma dúzia querendo abortar, isso é fato, legalizar ele é uma questão de saúde publica!! Gente o que quero falar mesmo é que, cara não adianta proibir!É errado um casal com condições de pagar uma camisinha ou outros métodos contraceptivos, caso não ter condições financeiras nem psicológicas pra criar a criança, não se prevenir e engravidar? CLARO, é errado e irresponsável eles são uns burros, mas pessoas fazem merda, faz parte da sociedade, já tem campanha do governo do caralho a 4 pra usarem camisinha, mas ainda acontece essas merdas, então, se ela quiser abortar (não acho certo nesses casos, mas quem sou eu pra me meter na vida alheia?) ela vai abortar, legalizar o aborto faria com que ela recorresse a hospitais, e não clinicas podres ou remédios perigosos!! Claro que tem que haver um limite no tempo da gravidez, 3 meses na minha humirde e simpres opinião! Vocês entenderam o ponto que eu quis tocar né? Só to falando que não adianta ficarem ai discutindo e batendo a cabeça na parede sendo que sempre vai ter alguém querendo (ou precisando) de um aborto! Proibir é tentar tacar o problema pra debaixo do tapete.
Ah, em casos de más formações e doenças severas, estupro, problemas sérios na gravidez onde a mãe e a criança tão em risco, nem preciso falar né?? Acho que ai nem precisa de uma discussão, é direito da pessoa!
E não me venha com mimimi de religiões, o estado é laico, não tem nenhum motivo que justifique que determinada crença possa ter relevancia nas leis!
Bom é isso, com enrolação do caralho, tentei fazer sem KY mas não deu, quando eu começo a falar eu não paro mesmo

Bjs no coração de vcs pessoas lindas
Desligo