Relaxa, nada aqui fará sentido!


Bom, pra começo, gente olha que emoção, primeira vez que abro o Word pra escrever algum texto, e pasmem, ele coloca algumas virgulas e acentos HAHAHA isso já é uma boa, eu sou conhecida como: a pessoa que dormiu nas aulas de gramática e não usa pontuação e acentos, mas sabe, to pouco me lixando, acho que da pra entender, bom, espero que você seja espertinho o bastante, porque né, não sou jornalista nem escritora, e nem nada do tipo, e eu realmente fugi da escola por uns tempos.
Bom to enrolando pra caralho, e daí? E daí que eu enrolo sempre pra caralho, a meses, talvez anos, tenho essa vontade escrever, sobre qualquer merda, mas sempre tive muito receio, não gosto de tornar essas coisas muito pessoais, mas enfém, vou falar de um jeito meio abstrato!!
Saca quando você tem algo na cabeça, e essa coisa fica lá, você NUNCA repete em voz alta, e evita pensar nessa COISA, mas ela sempre fica lá, quando você encosta a cabeça no travesseiro, ela aparece como se fosse uma verdade a qual você tenta desesperadamente, fugir, mas não dá, vai ta sempre lá, como uma obsessão maldita e triste, pq é triste, do contrario não iríamos querer esconder isso!! Então certa coisa não some da minha cabeça, e isso me impediu de escrever por tempos, pq sei lá, sempre tive a impressao de que deveríamos escrever o que sentimos, daí eu saquei que eu não sou só esse sentimento, mesmo ele me dominando as vezes, eu não sou aquilo, sou um amontoados de sentimentos... e na real só isso mesmo, talvez todos somos só isso, um amontoado de sentimentos (uns que não repetimos nem pros nossos cachorros) que agimos movidos pelos tais
É isso, esse texto não era pra fazer sentido nenhum, apenas fiquei afim de escrever (:
Bjs no na buchecha de vcs seus gracinhas
desligo