4:20 4 meninas e 20 e tantos baseados

  astronarta     diz (02:01):

 Pessoas lindas que por acaso (ou nao) chegaram até aqui, esse é o primeiro \o/ post do blog recem nascido, com uma proposta não tão diferente dos outros (falar falar falar falar) mas com um pequeno detalhe: só mulherada mesmo, tentando falar o que acha sobre qualquer assunto que vier à cabeça. 
Bom, nada de tão novo né? mas é nois que voa bruxao, segue ae e veremos onde isso vai acabar, bjs (ps: odeio me apresentar eu me chamo natasha e é issumemo)


Pensativa da cabeça ativa por causa da Cannabis Sativa diz (02:06):

   Saudações Terráqueos!
Sinto em dizer mais nunca sei começar as coisas como devia, haha
Mais essa idéia de montar um blog com pessoas tão maravilindas é simplismente encantadora... E me encheu de vontade de começar logo!
Irmã Feia não será mais um blog de mulheres que falam sobre assuntos quaisquer do cotidiano, sobre amores ou dicas de beleza...
Irmã Feia é tudo isso, mais um pouco e uma pitada de ervas naturais para acalmar e descontrair, gostou?
Joaninhas psicodélicas da face da terra, eu sou a Bia420 e esse é  post de boas vindas a Irmã Feia :D


Marina Montagna... diz (02:15):

   Buenas... eu sou a Ligia, ou Marina, ou o que você quiser. Sou uma Irmã Feia, sim esse é o nome do blog. Não, nós não somos irmãs. Bem, pelo menos não de sangue. E quanto ao feia, fica a surpresa para os posts futuros que virão. Como as outras irmãzinha já disseram estamos aqui pra expor nosso livre pensamento e foda-se quem não gostar. Brincadeirinha, faz uma crítica construtiva ae irmão! hehe... bom, nem sei mais o que falar, pq apresentar-se é estranho. Ah...e eu sou a idosa... a primogênita e portanto sou que mando nessa bagaça... ashuahsuas...zeura...(para de falar Ligia)...¬¬ aff...enfim...tchau...

Lê Maria Joaninha Love(R) diz (02:20):

   Tô pronta pra começar, ritual concluído (cigarro nos dedos tomando vida na boca).  Hábito sem explicação, até pq hábitos dispensam comentários... Mas não pra nós, que estamos aqui justamente por isso: pra comentar, pra falar, pra expor e se esconder.  Que aqui se faça nosso confessionário de inutilidades uteis para um bem comum: comunicação sem breque, sem rédeas, sem interrupções em geral. 
Nossa pequena sociedade alternativa, indiscreta e irresistível.  Feliz pela parceria, ansiosa pelo próximo texto e realmente assustada pela estréia... Enfim, Leandrah com “H” no final, 21 anos e uma necessidade extrema de compartilhar. Bem vindos!

(Ps.: como esse blog surgiu nas madrugadas no msn, tomei a liberdade de deixar assim, com o nick e horário em que cada uma se apresentou.)