Mulheres do Rock

Bom, primeiramente queria pedir perdão por mais um sumiço, e deixar BEM claro que esse blog é uma das minhas paixões, por inúmeros motivos, primeiro é que ele seria um blog que eu acompanharia mesmo se não participasse modéstia a parte essas minhas amigas são demais!! Segundo, aqui sinto uma liberdade enorme, mesmo não utilizando dela constantemente, aqui temos uma espécie de licença poética pra sonhar, e em terceiro e não menos importante, fazer parte desse meio de comunicação que tá cada vez mais disseminado na vida das pessoas!!
Agora sem enrolaçao, a semana ainda não acabou, então ainda to em tempo de mandar minha homenagem, bom, eu poderia colocar varias mulheres aqui, mas as principais minhas amigas colocaram, e também, quem manda ter amigas com gostos parecidos hahaha!Não desmerecendo essas minhas “homenageadas” que fique claro!!! Elas com certeza iriam estar aqui com ou sem esse esgotamento de figuras femininas!!

Primeiro vamos começar com uma das baixistas mais respeitadas do Rock’n roll, musa do rock feminino nos 70, não tinha menina que não queria ser Suzi Quatro...



Agora vamos passar para as filhotinhas da Suzi, claro que elas faziam o próprio rock’n roll, tinham seus próprios fãs, mas as integrantes nunca negaram a admiração e a inspiração na roqueira!! The Runaways, uma banda até hj lembrada pela polemica causada na época, em conta das apresentações sensuais das lindinhas bombas de cereja, que ainda não passavam dos 15, 16 anos...



Bom, pra sair bastante fora do contexto, pra nacionalizar isso, e prestar minha singela homenagem a essa cantora que durante anos cantou todos os sábados no meu DVD, ai vai um pouquinho de Cassia Eller, e na boa, nem vou comentar nada, essa mulher dispensa comentários, uma das melhores interpretes que nosso pais já teve!!


Então é isso, fico por aqui, até a próxima, e beijo super especial para minhas lindas irmãs feias=D