Zangief kid e a vingança de um mundo inteiro

Estava eu passeando por blogs quando me deparei com a entrevista de um adolescente que com certeza virou herói de muitos, o garoto se chama Casey, mas ficou conhecido mundialmente como Zangief Kid (alusão a um personagem de Street Fighter) sim, me refiro a aquele gordinho loiro que, cansado de sofrer com bullying, resolveu se vingar, jogando no chão um outro adolescente que batia nele, na entrevista a gente tem certeza do que a maioria já esperava, era constante a violência que Casey sofria, e como ele mesmo disse, a agressão só existiu pelo esgotamento moral, depois de 3 anos sofrendo humilhação física e moral. Não ouvi nenhum comentário do gênero, mas com certeza existe quem defendeu a tese de que: violência não leva a nada, nunca vale a pena usar ela! Mas será que não valeu mesmo?? Imagino enorme mudança na vida desse garoto, de abusado diariamente pelos colegas, para um herói de todos fracos e oprimidos, numa época em que ser nerd é legal, isso realmente me deixa feliz, me faz pensar que essa coisa de ser valentão, de ser o mais temido, ta ficando pra traz, claro que ainda exista muitos nessa onda, mas aos poucos eu sinto que ser um idiota ta realmente saindo de moda, nos anos 90 eu nem imaginava que poderia acontecer, alias, sou da época que o termo bullying era praticamente inexistente, nunca usado pelas escolas, e sabe, uma coisa que me deixa feliz é ver que de alguma forma toda essa tecnologia e troca de informações favorece positivamente na forma como as pessoas se relacionam, Casey pode não ter mudado o mundo, mas seu mundo, esse você pode ter certeza que ele mudou pra sempre...


ps: a entrevista a quem se interessar=~