as irmãs


Bom, ando sem saco pra escrever texto bonitinho, to escrevendo aqui pq me deu vontade de escrever, mas não um texto bonitinho, cheio de sacadas da língua portuguesa geniais, cheios de poesia, não, vontade de escrever uma coisa mais direta mesmo
Entao resolvi falar rapidinho sobre minhas lindas irmãs feias, pra vc, caro leitor que não teve o privilegio de se comunicar com elas ainda!
Eterna Lii no meu coração, Marina na sua versão mais madura, um entendimento imediato, que nem nunca vi igual, primeiro você pode até enxergar ela como uma pessoa fria e calculista, pelo jeito desencanado de falar sobre a vida, depois se descobre que é uma das mulheres mais quentes e letristas que poderia passar na sua vida, uma Irma feia linda, um pouquinho só mais velha, com muito o que ensinar, e o que aprender também, quem conhece de verdade sabe a sorte de ter ela como amiga, quem tem ela, tem uma sorte de ter uma Mulher com letra maiúscula!!
Lê, ou leeeeeeeeeee, ou se preferir: Leandrah, com h no final mesmo, tenho que segurar palavras, afinal, são anos de amizade, de companheirismo, e irmandade, tantos que me obrigam a usar termos que odeio como companheirismo e irmandade, a ruiva de touro é difícil de conviver, mas menos do que ela própria imagina, eu creio, um realismo enorme da um toque de realidade pra uma pessoa tão solta e livre de costumes ultrapassados, é pessoa de falar demais, mas fala como um passatempo, toda sua personalidade se resume nas ações! Consegue ser com primor uma pessoa do fazer, e uma pessoa do sonhar, tem como não amar assim??
Bia, biaquatroevinte, Bianca (com ar de seriedade) a mais muleca, não só pela idade, mas pelo espírito mesmo, conseqüentemente a mais sonhadora, o que da um gosto a mais na personalidade dela, afinal, tem coisa melhor do que surpreender-se positivamente com alguma atitude super madura vinda de um amigo seu que pela idade, vc esperava outra coisa! Mas não poderia deixar de comentar sua faceta na arte, nunca vi ter tanta criatividade visual assim, os olhos dela captam virtuosamente aquilo que ficaria lindo enquadrado numa foto!! Isso pra não falar das risadas, e quantas já passaram por nós!!! Com certeza é a quebra gelo oficial das irmãs, sem tempo ruim, sem complicação, Bia é a simplicidade no sorriso!!

Por fim, quero deixar bem claro, não to separando ninguém por categoria, apenas quis pegar as que pra mim mais fizeram sentido na personalidade dessas 3 lindas da minha vida
E é isso, bjs pessoas