Ela


Gosto tanto de escrever sobre a saudade, é um sentimento sensacional.
Lhe deixa maluco só de lembrar o motivo que ela vem e o que você mais quer é não esquecer esse motivo.
Realmente minha querida saudade, você é coisa de louco!
Vem a qualquer dia, seja na segunda de ressaca, ou na sexta 13.
Vem a qualquer hora, te faz levantar da cama no meio da madrugada, ou te faz ir para a cama só pra matar um pouco ela.
Filha de um otimo sentimento, a saudade é a lembrança que você mais deseja, porque te faz falta e você precisa daquilo.
As vezes a saudade também é mãe, causa e efeito, o principio para o fim.
Vou explicar melhor, ao contrário de outros sentimentos, a saudade não tem forma definidada.
É indefinida, pode ser o sentimento final, ou o inicial, que por culpa da saudade nos fez render a carne, ao alcool e fazer as mesmas loucuras como se fosse...
Deixa pra lá, de que adiantária?
Olhos vermelhos de olhares intensos.
Tenho consciência da merda, do tamanho da merda...
Mais quero continuar a usar, preciso usar essa saudade a meu favor!
Ela me enlouquece, me alimenta!
Ela é sensacional, deve ter mais vidas que qualquer gato, ou até mais filhos que Iemanjá, a mãe de todos.
Ah, saudade minha querida, aquela sem forma e definição fixa!
Quero ser humana o bastante pra viver ao seu lado, viver intensamente.
Quero ter iniciais amores, nem que terminem em dores.
E que não esqueça o motivo, mesmo que sem razão, ou que não tenha perdão, a saudade é inevitável.
Saibamos viver com a sua precença, ou a falta?
A falta é sua companheira, não importa se você está só, ela vem acompanhada.
Sentimento composto, de muitas definições.
Sensação que enlouquece, a saudade pra mim...